Salvador

PEÇA DE CARRO DO PRESIDENTE DA OAB É FURTADA EM BRUMADO

VIDE
| 30/07/2011 às 19:12

Meliantes furtaram a tampa do fundo do carro do advogado Tadeu Ventura. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).


Na tarde de sexta-feira (29), meliantes furtaram a tampa do fundo do carro do presidente da OAB-Brumado, Tadeu Ventura. O advogado estacionou o seu veículo, uma S10 cabine dupla, em frente ao seu escritório, por volta das 14h00 e ao sair, por volta das 16h30 foi surpreendido com a falta da tampa do fundo, da carroceria do carro. Em entrevista ao Brumado Notícias, o presidente da OAB, resumiu o incidente.
 
"Estou surpreso e indignado, com essa sensação de insegurança que estamos vivendo no município. Em plena luz do dia, em uma rua cheia de residências, com uma construção em frente ao meu escritório, e ninguém viu nada, ninguém sabe de nada. É um total descalabro".

Tadeu se diz desacreditado, em uma solução para a falta de segurança, e espera que aja uma mudança nas Leis, para que se amenize o caos. "Ao que parece, não há remédio para isso, se não houver mudanças nas leis penais, dando combate maior, e se não houver acréscimo do efetivo das policias, a sociedade ficará cada vez mais exposta, a esse tipo de bandidagem. Estamos inseguros e presos em nossas casa e locais de trabalho". O caso foi registrado na 20ª Coorpin.