vide
Nesta quinta-feira (28) o servidor público que alega ter sofrido a agressão por parte do Presidente Estadual do PSDB Baiano, Sérgio Passos, falou ao programa Canal Aberto da rádio Brilhante FM e ao site RF Notícias.
A vitima sustentou a versão contada por seu irmão e desmentiu uma nota que foi publicada na coluna Raio Laser do jornal Tribuna da Bahia. Questionado pelos radialistas se de fato ele estava alcoolizado e se teria dito palavrões que ofendesse a honra do ex- deputado, Carlos Alberto Guirra do Carmo afirmou que as agressões partiram de Sérgio Passos, que lhe ameaçava de demissão na prefeitura de Caldeirão Grande.
Segundo a vitima a fúria do agressor teve um motivo, veja o depoimento que o mesmo deu ao site RF Noticias.
´´Após ele me ameaçar de demissão lhe disse que o mesmo não era o prefeito e que ele não podia me demitir porquê eu sou concursado. Foi então que ele disse ao meu irmão, que eu era desaforado e logo na seqüência deflagrou um soco de cima para baixo que atingiu meu olho, eu fiquei meio tonto mais não cheguei a cair, me sustentei no balcão. No bar as únicas testemunhas que tinham era meu irmão e um comerciante conhecido na cidade que foi a delegacia depor ao meu favor. Quanto a alegação de que eu estava alcoolizado, isso é uma inverdade, eu só estava no bar que é de propriedade de meu irmão, e naquele dia eu não estava bebendo. Sei que ele é um político influente e vai dizer o que bem quiser, porem, tudo que aconteceu tenho testemunha e minha advogada já está cuidando da ação que vou mover contra ele na justiça. Vou também solicitar que a justiça me dê segurança, pois depois do que ele me disse, tenho medo de correr risco de vida.
Após ouvir as declarações da vitima, a redação de jornalismo do programa Canal aberto e do site RF Noticias, zelando pela ética e o respeito aos nosso leitores, no compromisso de veicular somente a verdade dos fatos, tentou contato com a prefeita de Caldeirão Grande através de seu celular, para tentar ouvir a versão dela e de seu esposo que é o Presidente do PSDB Baiano, mais infelizmente o telefone estava em caixa de mensagem.
Leia abaixo, a nota publicada nesta quinta-feira(28) pelo Tribuna da Bahia e o Política Livre, a nota não informa os nomes das possíveis testemunhas que tentam desqualificar o depoimento da vítima, diferente do RF Noticias que cita nomes e buscou ouvir todas as partes.
TRIBUNA DA BAHIA Bebedeira Apesar de ter acusado o presidente estadual do PSDB, Sérgio Passos, de agredi-lo, em Jacobina, o funcionário da Prefeitura de Caldeirão Grande que apareceu ontem nos sites com o olho roxo estaria, segundo testemunhas, alcoolizado e teria agredido com palavrões e gestos o ex-deputado antes da confusão em que foi empurrado por populares e acabou espatifando a cara no chão.