Salvador

PACTO PELA VIDA: SEQUESTRO DE MULHER NA PITUBA TERMINA EM TIROTEIO

VIDE
| 21/07/2011 às 13:01

Uma mulher sofreu um suposto sequestro na manhã desta quinta-feira (21), em frente ao salão de beleza Sá Marina, na Rua das Hortências, no bairro da Pituba, em Salvador, segundo informou a polícia. A refém não teve o nome divulgado.

Os sequestradores - dois homens e uma mulher - seguiam com a refém em direção à avenida ACM quando o carro foi parado por policiais à paisana. De acordo com relato de uma testemunha, houve troca de tiros. Mais de 20 disparos teriam sido efetuados.

Dois dos sequestradores conseguiram fugir com a refém. A mulher que integrava o grupo desceu do carro e foi presa. Na fuga, os criminosos abandonaram o carro da vítima (um Palio, de cor preta) e fugiram em um Fiat Uno.

"Os bandidos pararam no Cidade Jardim, onde dispensaram a vítima. Uma sequestradora foi presa, mas os outros dois bandidos conseguiram fugir", informou o tenente Claudemir  da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (Iguatemi).

O delegado Bruno Oliveira do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está a frente do caso. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da refém, que não teve o nome divulgado.