vide
Grêmio venceu o Independente por 5x2 e levou a taça
Foto: DIV
O primeiro turno da II Copa Vivo de Futebol Interbairros decidiu neste domingo (17) seus dois campeões em dia de campo lotado, nos Barris. Na categoria feminina, deu a lógica. O Grêmio, atual campeão, goleou o Independente por 5x2 e levou a taça. Entre os homens, em um jogo muito disputado e com emoção até o final, o jovem time do ADBNT passou pelo Cajazeiras VI nos pênaltis, por 4x3, depois do 2x2 no tempo normal.
Para o presidente da Federação Estadual de Futebol Amador da Bahia (Fefa), Milton Rodrigues o torneio foi positivo e mais uma etapa vencida pelo futebol amador. Outro que se mostrou contente foi o coordenador do torneio, Adriano Marquez. "Um campeonato com essas dimensões é essencial para a comunidade que tem mais uma opção de lazer e também uma boa oportunidade para os garotos que sonham em um dia serem grandes craques do futebol", disse.
Além dos campeões, foram premiados os artilheiros e goleiros menos vazados de ambas as categorias. Além da terceira posição, a equipe do Remo teve o prêmio de artilheira (Larissa com sete gols) e defesa menos vazada, premiando Odilene que só levou três gols.
O melhor marcador entre os homens foi Nilton Almeida, com quatro tentos. A melhor defesa foi a do Banda, que saiu do torneio sem levar gols no tempo normal.