Faleceu na madrugada desta sexta o estudante Eduardo Soares, vítima de colisão de sua moto com a camionete Saveiro conduzida por Edinei Ferreira Lima, que segundo testemunhas dirigia de maneira temerária, segundos antes, na praça central da cidade, realizando manobras arriscadas e dando cavalos-de-pau. O menino resistiu bravamente aos graves ferimentos e concussão cerebral no Hospital do Oeste, durante uma semana.
As grandes vítimas do acidente são na verdade o pai e a mãe desse jovem, assassinado precocemente pela estupidez de um motorista temerário e pela impunidade dos crimes de trânsito nesta cidade e neste País.
Luís Eduardo Magalhães não poderá se intitular uma cidade civilizada enquanto perdurar o cometimento de crimes desta natureza.
Depois da última Operação Choque de Ordem, ação conjunta das forças policiais da cidade, tivemos uma semana de silêncio e tranquilidade no trânsito. Não mais que isso. Precisamos trazer a polícia, de maneira conjunta e organizada na rua, para prevenir esse tipo de loucura. (Carlos Alberto Reis Sampaio - Jornal O Expresso)