A posse será realizada no dia 15 de julho, no Centro de Cultura Maestro Miro, bairro Muchila I, a partir das 15 horas. Para a chefe de Divisão de Organização Escolar do Município, Sônia Nogueira, a eleição transcorreu normalmente com poucas irregularidades.
"Tudo foi bem organizado, o que facilitou a apuração dos votos. Uma nova eleição será realizada em cincos escolas que apresentaram problemas durante o pleito, sendo que três estão localizadas na sede e duas nos distritos. Algumas irregularidades diagnosticadas foram com a lista de eleitores e cédulas", explica.
As escolas que vão participar da nova eleição devem se dirigir ao Departamento de Divisão de Organização Escolar na Seduc para dar início ao novo processo, que será realizado no dia 8 de julho. O pleito foi realizado no dia 20 de junho.