Salvador

SERVIDORES DO PSF DE SALVADOR DECIDEM EM ASSEMBLEIA PARAR POR 48 HORAS

Vide
| 15/06/2011 às 12:53
Em assembleia-geral realizada no final da tarde de terça-feira (14), os servidores do PSF de Salvador decidiram, por unanimidade, fazer uma greve de 48 horas, hoje (15) e amanhã, para pressionar a prefeitura a atender as reivindicações da categoria.
O sentimento de insatisfação é geral em decorrência da falta de informações, por parte da Secretaria da Saúde, sobre os encaminhamentos da Mesa de Negociação do PSF. E foi acirrado pelo cancelamento da audiência que o Sindsaúde e o Sindimed teriam, às 14h de ontem, com o secretário da Saúde, Gilberto José. A reunião foi desmarcada pelo secretários poucas horas antes do horário marcado.
MANIFESTAÇÕES
Duas manifestações foram programadas pelos servidores: nesta quarta-feira (15), às 14h, em frente à Secretaria Municipal da Saúde, no Comércio; e na quinta-feira, no mesmo horário, na Praça Municipal, em frente à Prefeitura e à Câmara Municipal.
A próxima assembleia, para avaliação do movimento e definição das novas atividades, será na sexta-feira, dia 17, às 9h, na Associação dos Funcionários Públicos, na Rua Carlos Gomes.