Orgulhosamente, a banda Neologia participou do evento "fora do normal" e mostrou sua música e aniou todo o público que acompanhou o trio elétrico que partiu do Cristo em direção ao Farol da Barra.
Em sua quarta edição, o evento faz parte da programação que celebra a data nacional a Luta Antimanicomial, comemorada no dia 18 de maio. O movimento reivindica melhores condições de tratamento ao indivíduo em sofrimento mental, diferente da cultura dos manicômios que interna e reprime de forma física e química os pacientes. A Parada leva às ruas pessoas que se cuidaram e superaram suas dificuldades, além de usuários, familiares e trabalhadores do sistema de saúde mental da Bahia.
Além da Neologia, a banda Sombra Sonora também se apresentará na parada e o cantor Gerônimo fará uma participação especial de encerramento do evento. Haverá ainda declamação de poesias, performances circenses e teatrais, rodas de capoeira e de samba e também uma feira de artesanato com produtos feitos nas oficinas dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS). Junte-se à IV Parada do Orgulho Louco, pois, como cantou Caetano Veloso, na canção Vaca Profana (1986), de perto ninguém é normal.