Salvador

MORYA RECEBE GRAND-PRIX DO PRÊMIO COLUNISTAS DESIGN NORTE E NORDESTE

Vide
| 19/05/2011 às 14:22
Capa da Revista Morya
Foto: Divulgação

Única agência premiada com o Grand-Prix de Branding/Design Corporativo do Ano, no Prêmio Colunistas Design Norte e Nordeste de 2010, a Morya recebe hoje (19), o diploma pela capa da revista comemorativa de 53 anos da agência. A solenidade será realizada no cerimonial Ana Góes, no Recife, em almoço para convidados, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda - Abracomp.
 
A peça premiada é uma publicação anual da Morya que divulga os valores da empresa, "cases" de seus clientes e principais realizações. O trabalho é uma malha gráfica que esconde palavras-chaves dos princípios da agência: a comunicação com consciência e consistência.
 
Com este projeto, a agência disputou o Grand-Prix do Prêmio Colunistas Design com outros trabalhos premiados nas diversas categorias previstas pelo regulamento: programas de branding e identidade corporativa, papelaria, marcas, símbolos gráficos, logotipos, material técnico, ou informativo, publicações periódicas, calendários e relatórios de diretoria.