Os moradores e policiais da 18ª Companhia da Polícia Militar, situada em Mirantes de Periperi, subúrbio ferroviário solicitaram da equipe do Subúrbio News uma reportagem para mostrar a Prefeitura Municipal de Salvador as crateras existentes em frente a Companhia, e em toda via principal que da acesso ao bairro e a Colinas de Periperi.
A rua está completamente tomada por buracos e é impossível transitar pelo local, desde o inicio da ladeira até o final de linha de Mirantes. As crateras estão complicando a vida dos moradores da região, e da própria polícia que ao ser convocada para uma diligencia é obrigada a desviar dos buracos e a dividir a via com outros carros, o que consequentemente atrasa a operação.
Moradores afirmam que vários motoristas já tiveram problemas com seus carros decorrentes dos buracos . "Os motoristas dos carros e dos ônibus passam aqui com muita dificuldade, e quando chove a comunidade fica impossibilitada de transitar pela via, ou seja, ninguém entra nem sai daqui. Outro dia o carro da polícia ficou parado aguardando os carros passarem pelas crateras" afirmou Ana Claudia.
Segundo informações dos moradores o problema já é de conhecimento da prefeitura, e até o presente momento não tomou nenhuma providência para solucionar o problema.