Veja
Responsável pela obra descumpriu a ordem de interdição
Foto: Divulgação
A Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) realizou ação fiscal nesta quarta-feira (11) em uma obra que está sendo executada na Rua Stella Maris, bairro de São Cristóvão. A vistoria resultou na apreensão de materiais de construção, já que o responsável pela obra descumpriu a interdição expedida pelo órgão, e dava continuidade ao serviço.
No local, operários construíam um galpão em uma área de aproximadamente 900m², onde funcionará uma empresa de preparação de alimentos. Em fiscalização realizada recentemente, foram emitidos ao dono da obra notificação e auto de infração, além do embargo por falta do alvará de construção. Em outra ação fiscal, os técnicos da Sucom verificaram a continuidade da construção. Com isso, o proprietário foi mais uma vez notificado, autuado e ainda penalizado com interdição.
Na vistoria de hoje, os fiscais da Sucom flagraram homens trabalhando no canteiro de obras. Diante disso, os prepostos da superintendência apreenderam materiais de construção, como blocos, areia e brita. Caso a interdição não seja respeitada, a Sucom fará novas apreensões.