A Páscoa é um dos mais marcantes momentos do calendário cristão, que representa a ressurreição de Jesus Cristo, após três dias da sua morte na cruz. Em celebração a essa tão importante passagem, os setores municipais de Caculé realizaram entre os dias 18 a 20 de abril a sua festividade em nome de Jesus.
O Centro de Referência de Assistência Social - CREAS reuniu os usuários para uma palestra acerca do tema, com a Secretária Municipal de Assistência Social, Sônia Regina Fernandes Pessoa, que propôs uma vida nova, com menos valorização sobre as coisas terrenas e com mais valorização de ações pelo bem social.
As creches municipais reuniram no Lar Carinhoso para um momento de ensinamentos cristãos, através de atividades lúdicas como teatro, fantoches, fantasias e muitas guloseimas, como as crianças gostam.
Os jovens dos programas Espaço Jovem e ProJovem de Caculé, Várzea Grande e Água Branca também celebraram esta data se reunindo no Espaço Jovem para debates sobre a Páscoa e também para demonstrarem os desenvolvimentos das suas habilidades em diversas apresentações culturais.