vide
Mensagem:
No dia 16/04 a chácara da família do Dr. Lemos Couto foi assaltada por 3 homens fortemente armados, utilizando máscaras, luvas, burucutus na cabeça e roupas pretas na localidade de Jauá.
Recentemente ocorreram mais de 7 assaltos, sequestros, roubos e arrombamentos nas residências do Loteamento Chácaras do Rio Jauá, também em Jauá. Porém, dia 13/04 a mesma quadrilha, além de assaltar os moradores que participavam de uma pequena confraternização, acabaram baleando um caseiro residente do respectivo local.
Na Delegacia de Abrantes, praticamente todos os policiais sabem de que quadrilha pertencem, inclusive quem é o líder, mas por que será que ninguém realmente é preso? Até quando os moradores de Jauá ficarão a mercê desses marginais, sem que nenhuma providência policial seja tomada? É necessário com a máxima urgência, uma séria e competente investigação da polícia civil, afim de banir de uma vez por todas, esses perigosos meliantes e desarticular a mesma quadrilha que vem implantando o medo e a insegurança na área. Jauá precisa de segurança pública já. (Márcio Barreto)