Na seqüência da Operação Cidade Limpa os agentes da Limpurb, com apoio da Guarda Municipal e da Transalvador, apreenderam mais veículos que estavam descartando entulho em local inadequado. Dessa vez o flagrante foi na Avenida Paralela, nas imediações do Parque Milenium.
Os veículos de placas JSO 6908, sem "CTE" e o JKW 6084, com cadastro atrasado(dois anos), ambos conduzindo resto de material de construção, foram encaminhados para o páteo da Limpurb, onde permanecerão até o pagamento da multa de R$1.261,17 referente a infração de descarga de entulho fora dos locais autorizados pela Prefeitura Municipal do Salvador e regularização do (CTE- Cadastro Transporte de Entulho).
A Operação continua neste final de semana com objetivo de coibir a descarte de entulho que vem causando transtorno para a nossa população.