Numa ação conjunta das polícias civil e militar, uma quadrilha que vinha atuando na Urbis I, em Brumado, foi desarticulada. Há cerca de dois meses, a polícia realizava investigações no local e como a movimentação era constante, foi possível deter: Willian Alves Dias, 25 anos; Vinícius Lima Gonçalves, 20 anos e Jackson Caires de Souza, 20 anos, que segundo a polícia, seria o chefe da quadrilha. Com os referidos foram apreendidos: 11 dóla de maconha, 41 britas de crack, uma faca sete tostão, R$ 67,00, em espécie, um revólver calibre 32 municiado, um DVD de reportagens sobre maconha, cigarros e duas motocicletas.
De acordo informações de um policial, que trabalhou na operação, a "Boca de fumo" era tão organizada que funcionava até com o serviço de "disque-drogas". Os traficantes não quiseram falar com a imprensa, mas a policia informou que Jackson, já possui passagens, por outros delitos e que há muito tempo, o mesmo comandava o tráfico no bairro já citado. Os Homens foram encaminhados a 20ª Coorpin, e estão à disposição da justiça.
Quadrilha foi presa em flagrante com drogas, arma, dinheiro, animais silvestres, celulares, dentre outros. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).