Valdeci Pacheco dos Santos, de 39 anos, foi morto com um tiro na cabeça, dentro de um carro, no início da madrugada desta terça-feira (12), em frente ao Hotel Fiesta, na avenida Antônio Carlos Magalhães, no Itaigara. Segundo informações da delegada de plantão da Delegacia de Homicídios, Joana Angélica Santos, a vítima que tinha passagens pela polícia estava fazendo transporte clandestino.
"O corpo de Valdeci foi encontrado dentro de um veículo modelo Astra de cor branca, que o rapaz estava usando como Táxi. A vítima que não chegou a ser levada para hospital porque morreu no local, tinha registro de envolvimento com drogas há mais de dez anos e também de furto", informou.
Ainda de acordo com a delegada, no momento do crime o táxi clandestino estava com uma passageira que presenciou o assassinato, mas disse que não viu o rosto do atirador. Quando o carro parou e a mulher estava pegando o dinheiro para fazer o pagamento, o assassino teria surgido e efetuado o disparo.
Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fizeram a perícia no veículo e não encontraram drogas ou armas. A DH segue com a investigação do caso. Ainda não há suspeita do motivo do crime e a identificação do atirador. O corpo de Valdeci foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).