Durante a audiência, coordenada pelo chefe de Gabinete do prefeito, Milton Britto, com as presenças dos secretários de Habitação e Regularização Fundiária, Gilberto Rui Rocha, e de Comunicação Social, Fabrício Almeida, foram discutidos caminhos viáveis para regularização da área ocupada e também o apoio da administração municipal para o desenvolvimento de ações de cunho social.
O coordenador do MLB em Feira de Santana, Jader Dourado, destacou o desejo da comunidade em poder contar com o apoio da Prefeitura para solucionar o impasse da regularização da área.
O chefe de Gabinete do prefeito, Milton Britto, definiu prazo de 15 dias para o MLB entregar documentos para a Prefeitura visando dar início ao processo de regularização das terras. A partir daí, o Governo Municipal terá mais 15 dias para elaborar projeto e encaminhá-lo à Câmara Municipal para apreciação.
Na reunião também foram discutidas a oferta de cursos profissionalizantes de corte e costura, a disponibilização de espaço na Escola Municipal Monsenhor Jessé Coelho para abrigar a realização de curso de alfabetização para os moradores da ocupação e também da comunidade e a doação de cestas básicas, cobertores, colchões e lona para as 200 famílias em situação de risco.