Um policial militar foi assassinado e uma soldado baleada em um atentato no início da noite desta quarta-feira, 23, num lava jato localizado na Via Regional, próximo ao Barradão.
Por volta de 18h, o Sargento Arginoel José da Silva Junior, de 35 anos, e a soldado Sara Reis dos Santos, 31, que estavam em um veículo parado, foram atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por ocupantes de dois outros veículos, ainda não identificados.
Além dos policiais, que já haviam sido casados, também estava no carro uma criança de 9 anos, provavelmente filho do casal. A criança não foi atingida.
Arginoel, que era PM reformado, morreu no local. Já a soldado Sara, que pertencia a 23ª CIPM de Tancredo Neves, foi socorrida para o Hospital São Rafael, onde também veio a falecer.
O caso está sendo investigado pelos agentes da 10ª Delegacia de Polícia, em Pau da Lima. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.
Nota - Em nota divulgada à imprensa, a assessoria da PM informou que Sargento estava afastado desde janeiro de 2008, quando foi julgado incapaz para a atividade por problemas psiquiátricos.
Além disso, de acordo com o registro do sargento, ele foi preso em flagrante em julho de 2008, por tráfico de drogas, e respondia a processo na 4ª Vara da Justiça Criminal por tráfico, e na 1ª Vara do Tribunal de Júri por