Aeroporto - De acordo com informações iniciais, parte do teto do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães cedeu, provocando alagamento no local. Segundo José Cassiano, da Infraero, em entrevista a uma emissora de rádio local, o aeroporto passa por manutenções mas a chuva foi muito intensa na madrugada. "Estamos trabalhando para minimizar os danos aos passageiros". Um leitor, que preferiu não se identificar, telefonou para a redação de A Tarde e informou que uma livraria foi alagada.
Lauro de Freitas - No acesso a Salvador pela Estrada do Coco, os motoristas que vêm de Lauro de Freitas encontram problemas para passar pela entrada de Vilas do Atlântico. Dois pontos de alagamento travam o trânsito e provocam bastante lentidão na região. No sentido oposto, o engarrafamento é causado pelas poças que se formam dentro da cidade de Lauro de Freitas.
Durante o final de semana, a Transalvador registrou 41 acidentes, com 31 feridos e uma morte em Salvador. Até o momento, não foram registrados acidentes na capital, nem solicitações ao Corpo de Bombeiros por conta de ocorrências da chuva.
Previsão do tempo - De acordo com informações do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC/INPE), a segunda-feira deverá ser de chuva em Salvador, com céu encoberto durante a maior parte do dia. A temperatura na capital varia entre os 23 e os 31ºC.