Salvador

CORRIDA DO IMBUI: INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

vide
| 21/03/2011 às 10:40

Os interessados em participar da 3ª Corrida do Imbuí têm somente até o dia 25, sexta-feira, para fazer a inscrição nos postos que funcionam na igreja do Imbuí, loja Cartões e Cia (shopping Gaivota), Posto Imbuí, barraca do Bosque (no Canal) e Colégio Gregor Mendel.  

Segundo o coordenador técnico Péricles Archanjo, tudo está pronto para o dia da corrida, 27 (domingo), com largada às 9h da Praça do Imbui e percurso de seis quilômetros. O evento mobiliza moradores e atletas não somente do bairro e da Boca do Rio, mas também de áreas próximas como Pituaçu, Costa Azul e Patamares.

Realizada pela primeira vez em 2009, a corrida do Imbuí faz parte das homenagens que os baianos prestam ao aniversário (462 anos) de fundação da cidade do Salvador, ocorrida em 29 de março de 1549.

                  

Os três primeiros vencedores na categoria geral ganharão 700 reais (300, 200 e 200 reais, respectivamente); os campeões por categorias troféus e todos os participantes medalhas. A organização recolhe um quilo de alimento que será doado à igreja Nossa Senhora Aparecida.