Para realizar manutenção em equipamento da adutora principal, o fornecimento de água será interrompido neste domingo, dia 20 de março, a partir das cinco horas da manhã, em Salvador, nos bairros e áreas adjacentes da Cidade Baixa, São Caetano, Sussuarana, Engomadeira, Fazenda Grande, Alto do Pará, Cabula, Pernambués, Narandiba, São Cristovão, Mussurunga I e II, Itapoan, Stella Maris, Praia do Flamengo, Patamares e Piatã, além dos subúrbios ferroviário e rodoviário.
Outras localidades - Lauro de Freitas, Candeias, Passagem dos Teixeiras, Simões Filho, Madre de Deus, São Francisco do Conde, Amélia Rodrigues, Coração de Maria, Conceição do Jacuípe e Santo Amaro. O abastecimento será gradativamente regularizado a partir da noite do mesmo dia.
Os moradores dos locais atendidos pela adutora principal que habitam em imóveis com reservatório e instalação domiciliar adequada ao número de moradores não vão sentir os efeitos da interrupção no fornecimento.