Salvador

PREFEITO DE SAÚDE CONTESTA PROFESSOR COM ATITUDE ARROGANTE EM ESCOLA

veja
| 16/03/2011 às 07:10
  Mais uma vez o Prefeito de Saúde, Antonio Fernando Ferreira Rocha, é destaque no seu Município pela sua atitude. Agora, a vitima foi o Coordenador do Curso de Pedagogia, Marcos, que também é professor e que se colocou disposição para não prejudicar o curso - isso porque outros profissionais se recusaram a trabalhar no município de Saúde. diante da estrutura não oferecida.

  Maros fez comentários sobre descumprimento do contrato e a péssima manutenção que a Prefeitura tem dado ao curso e aos professores, como a falta de transporte para os professores que vem da zona rural, falta de estrutura para arquivar materiais do curso, biblioteca equipada, passagem dos professores da plataforma.

  Concluiu o Coordenador que o 2º semestre está acontecendo atropeladamente e que 3º semestre somente acontecerá quando sanadas as pendencias contratuais ora descumpridas o que prejudica os professores municipais.

   O Prefeito foi comunicado imediatamente do que estava acontecendo e sem pedir explicações dirigiu-se as instalações onde acontece o Curso, Colégio Municipal Osvaldo Pereira, e deflagrou contra Coordenador/professor gritos e apontando-lhe o dedo chamando-o de mentiroso, e dizendo que ele é pago pela prefeitura desconhecendo seus próprios atos quando eles são pagos pela plataforma Freire.

   Depois, o prefeito voltou-se aos alunos/professores do município e disse: "Tem professores aqui que não merecem ganhar nem meio salário e deviam estar fora da sala de aula porque não sabe é nada, mas virá uma prova e verei quem continuará sendo professor."

   O Gestor Municipal como de costume não deixou o Coordenador/professor falar e teve suas palavras acrescida e ampliadas pelo senhor Itamar Pereira. (Informações enviadas ao site RFNOTICIAS.COM pelo radialista Pedro Guilherme)