vide
Almirante Tamandaré esse é nome verdadeiro da rua cheia de perigos em Paripe, também conhecida como Ladeira da Escola de Menor no Bairro, no passeio da via por onde passa os pedestres corre o risco de cair em uma das caixas de esgoto aberta é visível.
O Subúrbio Noticias presenciou a passagem de Dona Iraci Almeida de 48 anos que por pouco não caiu na caixa aberta no passeio ela disse que "sempre acontece acidentes neste local, outro dia um homem distraído caiu na caixa de esgoto tendo fraturas exposta muito sangue, as pessoas socorreu o rapaz levando ao Hospital do Subúrbio finalizou a moradora".
O superintendente da (SUCOP) superintendência de conservação de obras pública de Salvador Sóstenes Macedo, precisa urgente resolve esse problema, antes outras pessoas sofram mas acidentes neste local, a pavimentação da rua é outro problema muitos buracos vem aparecendo no local necessitando do serviço tapa buracos da Sucop.