Residentes em Nanuque/MG, as vítimas, GERVINA OLIVEIRA SANTOS (47 anos) e MAURIVAN NASCIMENTO (40 anos) estavam a bordo do veículo GM/Montana (placa JQW-5832, emplacado em Nova Viçosa/BA, por Ednilson Silva Scaglia) que capotou várias vezes até parar fora da estrada.
Segundo informações, o acidente ocorreu depois que o motorista tentou uma manobra para desviar de um buraco na pista.
O Sargento do Grupamento dos Bombeiros Militares de Teixeira de Freitas, Ivan Moura acompanhado do soldado Pires, auxiliou no resgate das vítimas. Ambos interromperam a viagem que faziam de retorno à Itamaraju, a bordo de um ônibus, quando perceberam o acidente.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), de Itamaraju, esteve no local para tentar salvar as vítimas, mas nada puderam fazer, já estavam mortas.
A agente da Polícia Rodoviária Federal, Maria Neta, também esteve no local controlando o tráfico e realizando os procedimentos legais.
O levantamento cadavérico foi realizado pelo policial civil, Emerson Barreto. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, pelos agentes públicos Anderson Barbosa e Maria das Graças Emerick.
O veículo foi guinchado para o pátio da empresa de reboque, ITAGUINCHOS, instalada em Itamaraju.
Em frente ao local do acidente, está instalado um acampamento de trabalhadores que integram o Movimento dos Sem-Terra. O Sargento Ivan Moura agradece aos moradores do acampamento pelo auxílio prestado no momento do acidente, inclusive recolhendo os pertencdes das vítimas, que ficaram espalhados pelo mato. (Primeiro Jornal)