Um grupo de assaltantes, cujo número a polícia não soube informar, fez refém na manhã desta quinta-feira (17), a família e o gerente do Banco do Brasil da agência de Serrinha. Eles chegaram nas primeiras horas da manhã na residência da família, entraram na casa, pediram calma e disseram que se tratava de um assalto e queria apenas o dinheiro do banco.
A mulher e os filhos do gerente, cujo nome não foi revelado, foram levados para fora da cidade em um carro que está com os assaltantes, segundo as primeiras informações, um Ford Escort prata, sem maiores detalhes, enquanto o gerente seguia para agência acompanhada de dois homens bem vestidos que tiveram acesso ao Banco por volta das 09h50min, obrigando a abrir o cofre.
Com os malotes com dinheiro, eles fugiram no Vectra preto pertencente ao gerente. A polícia ficou sabendo por volta das 10h30min e mobilizou a região, porém sem êxito e até o momento nada se sabe da fuga. O gerente e a família foram libertados nas proximidades da cidade de Capim Grosso e já estão voltando para Serrinha. Esta foi a 15ª agência em 2011 a sofrer com a prática dos assaltos.
Informações do Serrinha Hoje dão conta de que a cidade está em polvorosa e o comércio não funcionou durante quase todo o dia temendo pelos bandidos, muitos comerciantes fechando suas portas. (Com informações por telefone, Callilla e Serrinha Hoje)