Veja
A Prefeitura de Salvador prorrogou o prazo do credenciamento de operadoras de planos de saúde, com a finalidade de oferecer serviços de assistência médico-hospitalar, ambulatorial, laboratorial e de diagnóstico por imagem aos servidores municipais. O aviso da prorrogação foi publicado hoje (dia 3) no Diário Oficial do Município, fixando o novo período de credenciamento de 7 a 21 de fevereiro.
As operadoras interessadas devem entregar o envelope com a proposta comercial e documentação na Comissão Central Permanente de Licitação (Compel) da Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag). O atendimento é realizado das 8h30 às 11h30, e das 14h às 17h30. Serão credenciados todos os interessados que atendam às exigências do edital do chamamento público, que pode ser consultado no Portal Compras Salvador (www.compras.salvador.ba.gov.br). A abertura das propostas está prevista para o próximo dia 22, às 14h30, na Seplag (Vale dos Barris, 125, Barris).
De acordo com o edital, empresa deve oferecer assistência à saúde com abrangência nacional, através de rede própria ou credenciada, sem carência ou preexistência, para os servidores ativos e inativos da administração municipal direta e indireta, assim como os seus dependentes.