Salvador

PREFEITURA DE MADRE DE DEUS VAI REVITALIZAR PÍER DO MIRIM EM 2011

vide
| 29/01/2011 às 09:01
Perspectiva de como ficará o Pear do Mirim
Foto: DIV

A Prefeitura Municipal de Madre de Deus vai revitalizar o Píer do Mirim, mais uma das prioridades da administração municipal.  A revitalização já estava no programa de ações de 2011 da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SIESP), que aguarda a liberação de verba de R$890 mil do Ministério da Integração Nacional para dar início às obras.

Será feita intervenção estrutural em todo o píer, recuperando pilar, vigas, escadas e piso, além de construir guarda-corpo em toda a extensão da ponte para proteger os usuários.

Quanto ao acidente de hoje (28/01) pela manhã, com a queda da escada, os pescadores feridos tiveram atendimento médico e não correm risco de morte.


O pescador ferido na queda de uma escada do píer da cidade de Madre de Deus, localizada na Região Metropolitana de Salvador, recebeu alta do hospital nesta sexta-feira (28).


Segundo informações do hospital, Arsênio Celestino foi levado para o Hospital Doutor Eduardo Ribeiro Baiano, onde ficou internado em observação. Por não correr risco de morte, foi liberado logo após ser medicado.

A ponte localizada no Mirim dá acesso às ilhas de Bom Jesus, Paramana, Maria Guarda, Loreto, e outros. A reforma no píer começou na gestão anterior e ainda não foi concluida.  Mas, agora vai.