Salvador

VEREADOR EVERALDO BISPO É ASSALTADO PRÓXIMO DA CÂMARA DE SALVADOR

Veja
| 27/01/2011 às 17:43
Vereador Everaldo Bispo
Foto: Valdemiro Lopes

Após sacar R$ 1,7 mil na agência Santander do Centro de Cultura da Câmara para fazer o pagamento de uma parcela da prestação do carro, o vereador Everaldo Bispo (PMDB) foi assaltado por dois indivíduos que aparentemente não estavam armados, no início da tarde desta quinta-feira.

O depoimento do vereador dá a entender que foi vítima de saidinha bancária, já que os bandidos até sabiam exatamente onde estava o dinheiro. "Eu vinha com a minha secretária (Lucinete da Silva) em frente ao anexo da Câmara, o Bahia Center, quando dois elementos me tombaram. Eles não foram nem na minha carteira nem na bolsa dela. Já foram diretamente no bolso onde estava o dinheiro".

O vereador também reclamou da falta de segurança em frente ao anexo da Câmara na hora do roubo. "Se tivesse algum policial militar por perto poderia fazer alguma coisa e recuperar o dinheiro", lamentou.

Apesar do ocorrido na tarde de hoje, Everaldo Bispo deu continuidade às atividades previstas na agenda e participou de uma reunião do partido durante a tarde.