Somente no sábado (08) foram atendidas 192 pessoas, enquanto no domingo foram atendidos mais 212 pacientes. São pessoas residentes não somente no bairro do Tomba como também de outras localidades, inclusive municípios vizinhos pactuados com Feira de Santana, a exemplo de São Gonçalo, Conceição de Feira e Antônio Cardoso.
O diretor da Policlínica do Tomba, José Pires Leal, informa que os plantões ocorreram em absoluta normalidade. "Os plantonistas trabalharam normalmente, sem nenhuma interrupção na prestação dos serviços e nem tão pouco intercorrências que influenciassem na qualidade do atendimento", observou.
Além de três médicos plantonistas, a cada dia do plantão de final de semana, o serviço também é prestado com auxílio de uma enfermeira e mais cinco técnicos de enfermagem por período. "As policlínicas funcionam hoje como hospitais de média e baixa complexidade. E, devido a localização, é a policlínica que realiza o maior número de atendimentos, principalmente nos finais de semana", observou Leal.