Salvador

CASAL É EXECUTADO A TIROS E COLOCADO PARA VIRAR FOGUEIRA EM PIRAJÁ

VIDE
| 09/01/2011 às 12:00

Homens armados executaram a tiros de pistola 380 e revólver calibre 38 o casal Francisca do Nascimento Oliveira, de 47 anos e Ometério Vitorino, de 48 anos. O crime aconteceu por volta da meia-noite deste domingo, 9, na residência de número 33, 1º andar, da Rua Santo Antônio, invasão Osório Vilas Boas, em Capinas de Pirajá.


Após atirar no casal, os criminosos colocaram um corpo sobre o outro e atearam fogo, incendiando a residência. Os corpos foram encontrados carbonizados, ainda na madrugada.
 

De acordo com Ana Francisca Rosa, delegada plantonista da 4ª Delegacia, Vitorino tinha várias passagens pela polícia e era considerado um homem violento.

Segundo moradores do local, Vitorino era de Itinga, e morava de aluguel na residência onde foi morto. Ainda de acordo com os moradores, ele morava sozinho e recebia visitas esporádicas de Francisca.


Mais violência
- Também durante a madrugada, a polícia localizou o corpo de um homem, no Arraial do Retiro. A vítima, ainda não identificada, foi morta a tiros, e estava com as mãos atadas e um saco na cabeça.