Com a oportunidade aos jovens da sede e zona rural, o prefeito Tarcízio Pimenta considera que as olimpíadas representam a oportunidade de descobrir jovens talentos no município.
"Somos gratos pela dedicação e por eles terem se envolvido nesse projeto. Vamos trabalhar para fazer o evento novamente no próximo ano", disse o prefeito, que foi homenageado como "Amigo do Peti", juntamente com outras autoridades presentes.
Para o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Maurício Carvalho, encerrar os jogos com a premiação significa a concretização de um sonho com chave de ouro. "Conseguimos este resultado com a participação de todos. O Peti de Feira de Santana é referência no estado e no país", destaca.
Também presente na solenidade, o juiz da Vara da Infância e Juventude, Walter Ribeiro Costa Júnior, assegura que Feira de Santana "encontra-se alinhada à Constituição do Brasil. Sentimos-nos honrados em estar aqui neste momento".
Estudante do Colégio Estadual João Barbosa de Carvalho e beneficiado com o programa, Gabriel Souza, 13 anos, mostrou sua satisfação ao participar da olimpíada e ser premiado. "Achei muito legal porque nos motiva ainda mais a continuar", declara. O coordenador do Competi, Antônio Carlos Rocha, também marcou presença.