Salvador

MOTORISTAS ÔNIBUS FAZEM XIXI E COCO NO RIO SAPATO EM VILAS ATLÂNTICO

vide
| 11/12/2010 às 15:28
Cena comum no final de linha de Vilas do Atlântico, motorista faz xixi na rua
Foto: BJÁ
  Os moradores da Avenida Nossa Senhora de Copacabana (final de linha dos ônibus), em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, estão revoltados com a Prefeitura de Lauro de Freitas que não toma a menor providência em relação ao ponto de ônibus (final) existente no local, no confluência com a Av da Gávea, onde os motoristas fazem xixi na rua, jogam restos de comida e coco no Rio Sapato e nada acontece.

  Embora a Associação de Moradores tenha plantado árvores às margens do Rio Sapato e tente-se preservar o meio ambiente local, os motoristas de ônibus fazem o que querem e as empresas sequer colocam um sanitário químico no local. A situação chegou a tal ponto que os motoristas estão fazendo xixi nas laterais e em frente dos próprios ônibus (foto) e as pessoas não podem chegar nas janelas das casas porque se deparam com cenas indecorosas.

  A Prefeitura tentou transferir o ponto de ônibus para uma área enorme nos fundos do Clube de Vilas, mas, até agora, o projeto não saiu do papel. Enquanto isso, sem fiscalização por parte da Prefeitura, ônibus se enfileram ao longo da Avenida Nossa Senhora de Copacabana numa desordem total. Quando alguém vai reclamar mandam que os moradores se queixem a prefeita Moema Gramacho (PT).