Além da noiva, a avó também foi visitar o goleiro. De acordo com a secretaria, elas não chegaram juntas a penitenciária.
Na quinta-feira (14), Ingrid esteve no Fórum de Contagem por cerca de 10 minutos. Ela foi impedida de entrar na audiência. No mesmo dia, o advogado da esposa de Bruno, Dayanne Souza, disse à imprensa que Ingrid teria gravações das ameaças feitas a ela por Ércio Quaresma - advogado do goleiro.
De acordo com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ingrid Oliveira procurou a comissão de ética da ordem e afirmou ter uma fita com a gravação das ameaças feitas por Quaresma.
Bruno nega ameaças
No Fantástico do dia 10 de outubro, Ingrid falou que Ércio Quaresma faz ameaças para não deixar a defesa de Bruno. O goleiro teria trocado de advogado, mas teria voltado atrás depois de se reunir com Quaresma na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de BH.
Ércio Quaresma nega as ameaças à noiva de Bruno. Segundo o advogado, ele falou com Ingrid por telefone apenas duas vezes, e se ela tiver mesmo estas gravações, que apresente a imprensa. "Quero degustar estas gravações por cada segundo, cada frame", disse Ércio.
Na noite de quarta-feira (13), quando saia do hospital, Bruno disse que Quaresma "é um pai" para ele. O goleiro falou também que Ércio não fez ameaças a ele e nem a sua família. Durante a audiência de quinta-feira (14), a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues solicitou a presença do goleiro Bruno, que respondeu a uma pergunta. A juíza perguntou ao réu se, em algum momento do processo, ele sofreu ameaças. Bruno negou e reafirmou que nunca foi ameaçado pelo advogado que o defende, Ércio Quaresma.