A chuva fina que caía na noite em nada atrapalhou que foi à praça a fim de curtir o autêntico forró, na voz do sanfoneiro J. Sobrinho, que prestou homenagens ao "Rei do Baião" Luiz Gonzaga. Também cantou músicas de sua autoria e fez muita gente aproveitar o frio para dançar o arrasta-pé bem agarradinho. A multidão dançou protegida, em baixo dos toldos armados na praça.
Atento à participação crescente de pequenos produtores rurais, que aproveitam a oportunidade para comercializarem seus produtos, dentre iguarias e bebidas, o prefeito Tarcízio Pimenta salientou a oportunidade que o evento proporciona para inúmeras famílias garantirem seu sustento. "O homem do campo está tirando da terra seu sustento. Parabéns a todos vocês, que acreditam neste evento", disse.
A gerente da Unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc) em Feira de Santana, Tereza Gomes, ressaltou a satisfação pela realização do evento, através de parceria da entidade como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senac) e Associação Comercial e Empresarial. Também agradeceu pelo apoio da Prefeitura
O presidente do Sindicato do Comércio, José Carlos Moraes Lima, observou que "a cada edição do festejo junino, o evento vem crescendo em número de participantes e também na qualidade". Ele também destacou que "o sucesso se deve à participação de todas as entidades".
O "Arraiá do Comércio" prossegue até a quinta-feira (17). Oferece estrutura de um verdadeiro arraial do interior, fomentando o aquecimento do comércio no centro da cidade, atraindo a comunidade com uma programação temática de qualidade em um espaço onde todos têm acesso gratuito.