Através do direito a mim atribuído, como cidadão feirense, pagador de impostos, eleitor, fiscal do patrimônio público e morador do centro da cidade, gostaria que vocês - da imprensa e formadores de opinião - repercutissem mais um fato lamentável para a já combalida malha de transito e de estacionamento em Feira de Santana:
Como pode uma loja do porte da Riachuelo construir uma loja de grandes dimensões no centro da cidade sem que seja respeitada a lei municipal que prega a necessidade de manter-se espaço para estacionamento de seus clientes? Como ficarão as vias públicas atualmente já abarrotadas de veículos? O que farão os clientes? E, principalmente, onde está a fiscalização da prefeitura?
Será que ainda devemos abaixar a cabeça frente ao capital, fingindo não ver as leis municipais e o nosso povo sendo desrespeitados em seus mínimos direitos?
Quem mais pode suplantar as leis da Casa da Cidadania além da Riachuelo? Quantos mais ainda virão?
Espero, enfim, que a voz firme e a força da imprensa feirense se façam presentes contra mais esse descaso público. (Edson Lima, Feira de Santana, por e-mail)