veja
Duas pessoas foram metralhadas em Porto Seguro na onda de violência
Foto: Joelson Angelo/Radar 64
Moradores do bairro Ubaldinão, subúrbio de Porto Seguro, passaram momentos de medo na noite da quarta-feira (28). Pelo menos 15 homens, fortemente armados, invadiram a comunidade e promoveram um verdadeiro ‘arrastão'.

Eles saquearam as pessoas que andavam pelas ruas e atiraram para todos os lados. saldo foi negativo: duas pessoas mortas e uma ferida gravemente. A polícia suspeita que haja outros dois mortos, mas as buscas serão retomadas na manhã desta quinta-feira (29).
'Foram mais de 100 tiros. Fiquei desesperada, orando dentro de casa e correndo de um lado para o outro, sem saber o que fazer para não ser atingida', contou uma morada, que pediu para não ter o nome divulgado.
As mortes aconteceram na Rua Rafael Queiroz e as vítimas foram identificadas como Abraão Alves Souza, 17 anos, e Rubinei Peixoto Oliveira, 28 anos. O ferido foi levado para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães e ainda não teve o nome divulgado.
Abraão, que era natural de Itabuna, tinha diversas passagens pela polícia e era suspeito de ter participado, no mês passado, do assalto ao Restaurante
Portinha, no centro da cidade. Ele caiu em via pública, ao lado de um barraco de madeira.
Rubinei, que era natural de Itagimirim e trabalhava de gari e coletor na prefeitura local, não tinha ficha criminal. Ele estava em frente à casa de um amigo, e ainda tentou correr para o quintal, mas acabou sendo morto perto de um muro.
A polícia de Porto Seguro ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas suspeita que bairro tenha sido invadido por bandidos de outra localidade. (Cpm informações do Radar 64)