(Do SubúrbioNews)
Os motoristas de ônibus do subúrbio ferroviário, não estão parando no ponto quando solicitados pelos idosos. Não podemos permitir que as pessoas que deram o suor para a construção da nossa cidade; de uma maneira geral, sejam desrespeitadas na solicitação de um direito que elas conquistaram que é a gratuidade da passagem.
Outro dia eu estava no ponto de ônibus quando o motorista deu uma acelerada e uma senhora caiu dentro do ônibus.
Eles não respeitam nem quando os idosos estão descendo ou subindo, ou até mesmo atravessando a rua.
Há aproximadamente 4 anos, uma senhora do bairro de Periperi perdeu as pernas, ao cair de um ônibus e as rodas passarem por cima.
As empresas deveriam puni-los. E eles deveriam correr o risco de perder o emprego e deveriam ficar impedidos de dirigir por um tempo determinado. A não ser que essa conduta seja de orientação e de aprovação das empresas. Pois é um fato praticamente coletivo.
É preciso que a Prefeitura tome providências cabíveis para resolução deste problema e que essas pessoas especiais sejam tratadas da maneira que merecem; com RESPEITO.
A população tem que denunciar, anotando o número na lateral do ônibus, a placa, o nome da empresa e o horário. Depois ligando para 156.