Segundo informações, conforme podemos confirmar através das fotos, um dos donos do Atacadão Recôncavo - Atacado e Varejo, que arrematou o Estádio por R$560 mil durante leilão, no dia 2 de novembro, ( um imóvel que estava avaliado em R$ 1 milhão) esteve no local no sábado (30) pela manhã, junto com policiais e fechou todas as entradas do estádio com blocos.
Os jogadores quando chegaram para o jogo ficaram revoltados com a cena. Os líderes comunitários, empresários, e a comunidade estão se reunindo e vão entrar com uma ação coletiva no Ministério Público e em outras áreas da justiça contra os proprietários do Atacadão.
" A atitude dele foi um desrespeito com a nossa comunidade. Ele tem que ir brigar com a prefeitura e não vim prejudicar toda a comunidade suburbana que utiliza esse único espaço de lazer de todo o Subúrbio para a prática do esporte", desabafou um líder comunitário.
A comunidade promete fazer várias manifestações levando ônibus para a porta do Atacadão e colocando faixas por toda suburbana convocando a população a não comprar no estabelecimento.
Como podemos notar essa atitude poderá render muita dor de cabeça para eles.
Chamamos atenção do prefeito João Henrique para que providências sejam tomadas com urgência contra esse ato de desrespeito com um decreto municipal e com a população. O campo tem que ser liberado.
![]() | ![]() |