Um policial civil foi assassinado com 15 tiros à queima roupa dentro de uma Igreja Batista, na rua Porto dos Santos, em Itaparica, às 20h30 da noite de domingo (19).
Mário Sérgio Moreira tinha 36 anos e há 10 anos era policial, os últimos cinco anos de serviço foram na 19ª Delegacia em Itaparica.
Ele era casado e deixou um filho de cinco meses. 'Ele era um bom homem', lamentou o delegado titular da 24ª DP, Lúcio Ubiracê, que trabalhou com o agente quando era delegado platonista da 19ª DP.
De acordo com Ubiracê, o crime foi premeditado e de execução. Dois homens teriam chegado em uma moto, entrado na igreja, apontado a arma e dito 'É esse que eu quero' e disparado os tiros contra Mário Sérgio.
PM
Mais um policial é assassinado no estado. Na madrugada desta segunda-feira (20), o PM Gesiel Leal Pereira foi morto na BR-324, quando deixava Feira de Santana a caminho de Salvador. Pereira havia ido visitar a sua esposa.
De acordo com informações da polícia, bandidos assaltaram o seu carro e dispararam contra o rapaz após ele ter sido identificado como policial.
O corpo de Gesiel Pereira foi removido para o município de Feira de Santana e ainda nesta tarde será trazido para Salvador. O enterro, segundo a polícia, será nesta terça-feira no Cemitério de Simões Filho.
Os policiais afirmaram que ainda não possui nenhum suspeitos do crime, mas que irão investigar o caso para identificar a autoria do assassinato.