Salvador

MINHA CASA CADASTRA EM SALVADOR A PARTIR DO PRÓXIMO DIA 12

Veja como participar
| 04/05/2009 às 17:00
 A partir do próximo dia 12 a Prefeitura do Salvador dará início às inscrições do Minha Casa, Minha Vida, programa habitacional do governo federal que prevê o financiamento de imóveis residenciais. Para participar, o interessado deve se dirigir a uma das unidades do Serviço Integrado de Atendimento Regional (Siga) de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho das pessoas que compõem a renda familiar; número de filhos e data de nascimento; documento do cônjuge (se casado) e comprovante de residência.

Serão distribuídas diariamente 100 senhas em cada unidade do Siga, durante um prazo de 60 dias.  Estão habilitados a ingressar no programa os residentes em Salvador com renda de até três salários mínimos e que não possuam casa própria, nem nome vinculado a outro financiamento de imóvel. Nessa faixa salarial, a prestação mínima é de R$ 50 e o comprometimento máximo do rendimento é de 10%.

A Prefeitura do Salvador participa do programa com a doação do terreno para a construção dos imóveis e toda a infraestrutura necessária. Consultar os locais de inscrição através do site da Secom (http://www.bahiaja.com.br/admin/).