Vide
Mensagem:
Estamos vivendo um grande dilema na cidade de Irecê, o Prefeito recém eleito - Zé das Virgens, ex-Deputado Estadual, PT, simplesmente sumiu da cidade, não é encontrado na Prefeitura Municipal, nas ruas de Irecê, em suma, em nenhum lugar.
Enquanto isso os problemas vão se avolumando e ficando sem solução, deixando os secretários fazerem o que querem ao bel prazer. O hospital regional Mario Dourado Sobrinho, sob responsabilidade do município, não faz nenhum exame de alta complexidade, básicos para que os médicos possam diagnosticar a doença - tomografia computadorizada ou ressonância magnética, não funciona UTI, não tem especialistas de nenhuma área, somente clínicos gerais, quem DEUS coloca as mãos na cabeça e suporta chegar de ambulância até Salvador, dista 485 km, no Hospital Geral do Estado, pode escapar.
Os recursos captados mensalmente pelos cofres municipais são de aproximadamente R$ 7.000.000,00 (sete milhões) por mês e não se faz nenhuma obra com recursos próprios, somente algumas com dinheiro do estado e do PAC.
A última foi o asfaltamento de algumas ruas da cidade, mas sem rede de esgoto, como se pode fazer uma casa sem alicerce, esta com certeza vai cair. A dengue está castigando a população e não se toma nenhuma providência efetiva, não temos guarda municipal, não temos trânsito, não temos plano diretor, não temos escolas dignas, o esgoto corre a céu aberto, 50% da cidade sem calçamento, mato tomando conta das ruas, pelo amor de DEUS, achem o AMIGO ZÉ, para tomar conta do município.
(Paulo Sandro, Irecê, p/ email)