Vide
Dona Regina foi assassinada na porta de uma pizzaria, em Teixeira de Freitas
Foto: Foto: João Pereira
Mais um crime de mando aconteceu na noite deste sábado, 28, quando a viúva de Maurício Cotrim, Maria Angelina Nogueira Guimarães, mais conhecida como Regina Cotrim, 54 anos, foi assassinada com 5 tiros de pistola 9 milímetros, a queima roupa.
O Crime ocorreu na Avenida Presidente Getúlio Vargas, Bairro Monte Castelo, por volta das 22h30. Informações dão conta que a vítima teria jantado no Restaurante e Pizzaria Lofty, em companhia de suas duas filhas e seguia em direção ao seu automóvel, um Volkswagem Golf, cor prata, Placas JRI-0069 de Teixeira de Freitas, que estava estacionado a cerca de 50 metros do Restaurante, em frente á ZP Auto Peças, localizada na altura do número 1.182 da mesma Avenida.
Delegado coordenado Dr. Nélis Araújo acompanhando os trabalhos dos peritos no local do crime  |
O Delegado Coordenador da 8ª COORPIN, Dr. Nélis Araújo, esteve no local com o Delegado Manoel Andreeta, que acompanharam os trabalhos de perícia conduzidos pelo Perito Coordenador, Dr. Garrido.
Também estiveram no local, o Juiz de direito Dr. Argenildo Fernandes, O Vereador e ex-detetive, Luis Henrique, o "Lula", e Policiais Militares comandados pelo Capitão PM Silvio Nunes.
O ex-deputado e empresário Maurício Cotrim Guimarães, foi assassinado com 5 tiros em plena Praça Dois de Julho em Itamaraju, por volta dàs 17h30 de uma sexta-feira, 14 de setembro de 2007, quando fazia sua rotineira caminhada.
Ainda segundo informações uma das filhas da vítima ao ver a sua mãe ser executada pegou o telefone e ligou para uma pessoa informando do acontecido dizendo, "mataram a mãe agora vem para cá e traga segurança, começaram a chegar pessoas no local alguns curiosos começaram a fazer fotos e as filhas da vítima diziam ninguém faz fotos ninguém faz nada.
Por: Sulbahianews / Fotos João Pereira