Parentes do empresário Robson Douglas Tempesta, de 39 anos, e de sua mulher, Ana Paula, de 31 anos, mortos a tiros na casa onde moravam, no Jardim Santana, em Americana, a 127 km de São Paulo, na noite desta quarta-feira (14), reconheceram os corpos das duas filhas do casal, de um ano e meio e 8 anos. As crianças foram encontradas em uma estrada de Elias Fausto, a 126 km da capital, na manhã desta quinta-feira (15).
Tempesta e Ana Paula tinham uma empresa de shows com veículos especiais, que funcionava na casa da família e onde foram encontrados os corpos do casal. Os dois foram mortos com 16 tiros. Os corpos das crianças, que estavam desaparecidas, tinham sinais de estrangulamento.
Uma testemunha disse à polícia que viu dois funcionários da empresa - um piloto e um mecânico - saindo da casa do empresário por volta das 19h20. Pouco depois, tentou falar com o empresário por telefone, mas não conseguiu.
A testemunha, que tinha a chave do escritório, foi até o local e encontrou o casal morto. As crianças já estavam desaparecidas. O pai do empresário disse que esteve com o casal e as crianças até a tarde de quarta-feira.