vIDE
Mensagem:
Quem viu o Dep. Capitão Tadeu na Sessão Especial da Assembléia Legislativa para tratar da proposta de reestruturação do fisco baiano, se pronunciando em favor dos agentes de tributos estaduais e propondo o descumprimento do inciso II do artigo 37 da CF se surpreendeu com os seus argumentos nesta terça-feira, quando patrocinou a vinda de dezenas de policiais militares a ALBA.
Na ocasião, o Capitão Tadeu declarou a todos que o projeto da PM era absurdo e inconstitucional, afirmando que o texto da Carta Magna classificava os policiais militares como uma categoria diferenciada e que estes não poderiam ser confundidos com os funcionários públicos.
Declarou ainda o deputado que a secretaria da Administração não poderia apresentar um projeto misturando as duas competências, parecia discurso do IAF Sindical. As alterações propostas pelo governo do estado com relação aos policiais militares realmente são descabidas e demonstram o descaso do atual governo com a identidade das categorias que compõem a administração pública do estado da Bahia, contudo a incoerência do deputado Capitão Tadeu em tratar das questões das duas categorias foi motivo de chacota entre os seus pares na Assembléia Legislativa.
A falta de personalidade de alguns parlamentares realmente choca os cidadãos, que vêem nas atitudes de alguns políticos apenas oportunismo.
O dep. Tadeu, afirmou na tribuna que votaria com os governos, se as questões fossem politizadas, como no caso dos Policiais Militares, contudo, agora esquece de seus próprios argumentos, e numa manobra estritamente eleitoral tenta sair bem na fita junto ao seu eleitorado. (Celestino Silva
[email protected] )