A situação só será resolvida com o início de uma nova administração, afirmou Imbassahy sobre caso das barracas de praia da orla atlântica.
Numa reunião com a associação dos proprietários barraqueiros de praia, nesta terça-feira, 23, no Clube 2004, o candidato da coligação Pra Melhorar Salvador, Antonio Imbassahy afirmou que não vê ambiente favorável para a resolução do problema das barracas de praia na orla de Salvador até o final do ano.
"A atual administração criou um ambiente de conflito com os órgãos ambientais, com o Ministério Público e com outros órgãos federais e acabou dando um nó, que, infelizmente, não será resolvido nessa gestão", afirmou.
NOVO AMBIENTE
DE DIÁLOGO
Ainda durante o encontro, Imbassahy disse que a situação não será resolvida de uma só vez. "Primeiro é preciso se iniciar uma nova gestão municipal, para se criar um novo ambiente de diálogo com os outros órgãos envolvidos. E já caminhei por algumas praias e conversei com os permissionários, vi pontos que podem resolvidos imediatamente, outros vão demorar um pouco mais, o pior dos mundos é não ter perspectiva nenhuma de solução, ouvi de algumas pessoas que é uma verdadeira tortura o que estão passando", disse Imbassahy.
O candidato lembrou ainda que durante a sua passagem pela Prefeitura iniciou a iluminação das praias, começando por São Tomé de Paripe, e lembrou também que a praia é a principal opção de lazer do soteropolitano.
"O governante tem que ser uma pessoa que some, e não que promova o confronto, tem que ter capacidade de diálogo. Houve um erro da Prefeitura e agora quero de vocês propostas para juntos resolvermos essa situação lamentável que se instalou na nossa cidade", disse aos participantes no final do evento.