A vítima foi a dona-de-casa Josenilda Fernandes Fonseca, 24 anos, mulher de um policial militar, foi atingida com um tiro nas costas disparado por Kleber Reis, após uma briga com um homem identificado por "Inho".
A polícia investiga ainda a participação de Kleber Reis na tentativa de homicídio que teve como vítima um major da Polícia Militar, baleado em um posto de gasolina na Avenida Paralela.
Investigações realizadas por policiais do DCCP indicam que Kleber Reis também está envolvido em assaltos praticados pela quadrilha do assaltante Éberson Souza Santos, o "Piti", morto em confronto com a Polícia.
ACERTOU JOSENEIDA
Sobre a morte de Josenilda Fonseca, ele afirmou que a intenção era matar "Inho", que o havia agredido com um murro na boca, mas a bala acertou Josenilda Fonseca, que passava em frente ao bar em direção a um telefone público. A desavença entre os dois começou dias antes, em um jogo de futebol, quando Kleber Reis se desentendeu com "Gugu", sobrinho de "Inho".
Ao tomar conhecimento da confusão, "Inho" procurou Kleber Reis para tirar satisfação e o agrediu com um soco. Por volta das 18 horas de sábado, armado com um revólver de calibre 38, que afirmou ter tomado emprestado de um amigo identificado como Diógenes, ele chegou ao bar e começou a atirar.
As pessoas que estavam no local, inclusive "Inho", saíram correndo tentando se proteger, mas uma bala perdida alvejou as costas de Josenilda Fonseca. Depois de interrogado no DCCP, Kleber Reis foi encaminhado para a 2ª Delegacia (Lapinha) onde será indiciado em inquérito por homicídio doloso.