De acordo com agentes da 11ª CP (Tancredo Neves), o jovem foi executado numa região conhecida como Cidade Mãe e arrastado cerca de 50 metros até uma horta, onde foi abandonado em um córrego. "Ele era envolvido com drogas e roubava as pessoas da comunidade", disse a dona-de-casa Maira de Lourdes Soares Menezes, 47 anos.
O único caso em que há uma pista sobre o autor do homicídio é o do soldador Bruno Luís da Cruz, 22, executado por volta das 18 horas de sábado, no Pau Miúdo.
Moradores apontaram um jovem de prenome Leandro de ter sido o responsável pelo homicídio. "Eles discutiram dentro de um bar por causa de um jogo de sinuca", afirmou um amigo e vizinho de Cruz, que preferiu não revelar o nome.
Ele contou, ainda, ter visto quando Leandro atirou em Bruno, na porta de um estabelecimento comercial na Rua Astrogildo Sepúvida. "Esse Leandro está fugido do bairro do Nordeste de Amaralina, onde morava, por ter assassinado uma pessoa lá há alguns meses", denunciou o anônimo. A morte de Bruno foi registrada na 2ª CP (Delegacia da Liberdade).
Facadas - Na Travessa da Paz, Sussuarana Velha, pouco depois das 4 horas de sábado, a Centel foi avisada por moradores da morte a facadas de Antônio Quirino do Amor Divino, 49. Divino foi apunhalado no peito por um homem cuja identidade é desconhecida dos agentes da 11ª CP.
Também está sob a investigação da Delegacia de Tancredo Neves a morte de Juan Carlos dos Santos Almeida, 21 anos, ocorrida no bairro do Cabula. Por volta das 3h30, na Rua Edgar Santos, três homens em um Ford Fiesta efetuaram disparos contra Almeida. A delegada Marly Margarete Oliveira, plantonista da unidade, investiga a execução.
No Hospital Ernesto Simões Filho, Cristiano Luís Paim Menezes deu entrada, já morto, com tiros na cabeça. De acordo com os policiais militares que o conduziram à unidade médica, Menezes foi baleado por um homem não identificado no Largo do Tamarineiro, na Caixa D'Água.
Também foi morto com arma de fogo José Pereira Damasceno Júnior, assassinado com tiros na cabeça e braço, no sábado, por volta das 13h30, em Boa Vista do Lobato. O crime foi registrado na 5ª CP (Periperi). Os outros dois homicídios foram na localidade de Alto do Peru (São Caetano) - vítima não identificada - e em Candeias, Grande Salvador - Paulo Bispo, de 22 anos.