Vide
Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), a quarta vítima da Chacina do Bairro do Engenho Velho da Federação. O jardineiro Nadson Silva de Jesus, 23 anos, que sobrevivia com ajuda de aparelhos médicos, faleceu por volta das 20h30 de ontem. Outras duas pessoas ainda permanecem internadas no Hospital Geral do Estado (HGE), com quadro delicado.
No dia seguinte à chacina, Nadson foi submetido a uma cirurgia para remover o projétil alojado no abdômen. O jovem deixou esposa e um filho recém-nascido. "Ele era um trabalhador", indignou-se um familiar, que preferiu não se identificar.
Mais violência
Além de Nadson, outros oito jovens foram mortos, vítimas de violência em Salvador e região metropolitana. Um deles trata-se do vendedor ambulante Paulo Rogério Conceição Sá, 21 anos, seqüestrado na porta da residência de sua mãe e encontrado morto a tiros no Centro Industrial Aratu (CIA), quarta-feira pela manhã.
De acordo com a irmã da vítima, Leise Sá, 28 anos, o jovem não tinha envolvimento com atividade ilícita. Moradores contaram que a vítima foi seqüestrada por homens armados a bordo de um Fiat Siena com placa do Rio de Janeiro.