Salvador

LEITOR DENUNCIA QUE SUCOM USA DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS NA LIBERDADE

Vide
| 31/07/2008 às 12:11

   O leitor Guilherme Santiago envia e-mail dizendo que é difícil entender a Sucom:

   Seu relato: um imóvel localizado à Rua Valson Lopes número 1, antiga Rua do Céu, na Liberdade, tem como proprietário o Sr. Walter Silva, há mais de 40 anos, com escritura, cadeia sucessória, IPTU pago, tudo legalizado, mas de repente aparece um cidadão, aluga um bar e invade o citado imóvel.


   Manoel Figueiredo Souza e sua mulher Ademildes Assis Melo Souza conseguiram que a Prefeitura Municipal medisse o terreno e autorizasse a confecção de uma escritura na Sefaz, que por sua vez deu novo IPTU aos invasores. Veio a Sucom e autorizou emissão de alvará.


   O Sr. Walter tem perambulado pelas citadas secretarias e não consegue nem falar com o superintendente da Sucom, nem com os secretários. O boicote é total.

Nº do processo inicial 36296/2007. Novo processo na Sucom: 25375/2008. Na Seab: 841/2007; na Sefaz: 42736/2007. Nada se faz a favor do cidadão. Os fiscais que aparecem dizem que está tudo em ordem.


  Obs. Até na 2ª Delegacia, o verdadeiro proprietário já foi e o invasor continua colocando um andar em cima do outro. Com a palavra a Sucom, a Seab e a Sefaz. Uma violência jamais vista.