Salvador

MORADOR DE MIRANTES PERIPERI DEFENDE PREFEITO NA CÂMARA DE VEREADORES

Aconteceu nesta segunda-feira, 28
| 28/04/2008 às 22:11

     A defesa do prefeito João Henrique feita pelo representante do bairro de Mirantes de Periperi, Carlos Magno Loiola, causou discussões entre os vereadores, na tarde desta segunda-feira, 28, na Câmara Municipal. Morador do bairro há mais de trinta anos, Loiola agradeceu ao prefeito pelas obras de pavimentação, iluminação, e, principalmente, pelo trabalho realizado numa encosta, que a cada chuva, causava pânico entre os habitantes da localidade.


     "Todo mundo vem criticando muito o prefeito, mas as coisas boas têm que ser ditas. Agradecemos a João Henrique porque, antes dele, essa encosta causava desemprego. Quando a terra cedia, não havia como os moradores irem para os seus respectivos trabalhos. Espero que toda a cidade seja contemplada com obras como essa", falou o morador.


      Segundo o vereador Sandoval Guimarães (PMDB), essas obras de pavimentação, iluminação e esgotamento sanitário são esperadas há mais de quinze anos pela população de Mirantes. "Graças aos recursos conseguidos pelo ministro da integração nacional, Geddel Vieira Lima, e ao prefeito João Henrique Carneiro, os moradores já podem conviver com uma nova realidade. Em aproximadamente dois meses as obras da encosta estarão totalmente concluídas", afirmou o peemedebista.


      Já o vereador Antônio Lima (DEM), considerou exagerado o pronunciamento do morador suburbano a favor do prefeito. "Ele foi extremamente generoso ao defender um prefeito que constrói um pouco de asfalto no final do mandato, apenas com o objetivo de se reeleger. Até o diabo tem quem o defenda e João Henrique, pior prefeito do Brasil, também achou o seu defensor", disparou.


     NÃO ESTÁ ACONTECENDO 

    O vereador vice-líder da oposição na Câmara, Téo Senna (PTC), ironizou o slogan "Pode acreditar. Está acontecendo", divulgado nas propagandas da prefeitura.

   
   "Não está acontecendo, João Henrique. Enquanto a prefeitura gasta milhões com propaganda de tevê no horário nobre, a maioria da população soteropolitana ainda está abandonada e precisa de socorro", afirmou Senna.(Marivaldo Filho, repórter)